PROCEDIMENTOS COMPLEMENTARES

Gordura Localizada e Acelerador Metabólico


Muitas pessoas percebem uma dificuldade maior em perder peso após os 30 anos. Isso em grande parte se deve a baixa do metabolismo, natural com o avanço da idade.

Além disso, no processo de emagrecimento não podemos escolher qual parte do corpo queremos emagrecer de forma específica e por isso muitas vezes, mesmo após um emagrecimento significativo ainda permanecem gorduras localizadas em especial no abdome, nos braços e coxas.

Mas é possível acelerar o metabolismo e acabar com a gordura localizada de forma segura com aplicações de enzimas de ação lipolítica (mescla de ativos que promovem a aceleração do metabolismo ou a queima de gordura localizada).

Conheça Mais


Os tratamentos têm em média 10 aplicações cada e são indicados para quem deseja mais disposição para atividades físicas e consequente perda de peso (acelerador metabólico) e queima de gordura localizada (Lipo Enzimática).

Esses procedimentos auxiliam como coadjuvantes no processo de emagrecimento e perda de gordura corporal. Além disso, o acelerador metabólico auxilia na definição muscular e proporciona a redução da ansiedade, diminuindo assim, o apetite compulsório.

A gordura estimulada pelo acelerador metabólico e pela lipo enzimática será eliminada pelas vias normais (queima energética, fezes, urina e suor); por isso para acelerar o processo é indicada a prática regular de exercícios e uma alimentação balanceada.